Sobrou até para os manequins: Discussão nas redes sociais termina em quebra-quebra e agressão dentro de loja em Três Lagoas

Uma confusão dentro de uma loja no centro de Três Lagoas ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), quando duas mulheres invadiram uma loja de roupas localizada na Rua Paranaíba, protagonizaram uma cena de violência e danos após uma desavença virtual.

Segundo a polícia, tudo começou com uma discussão nas redes sociais com o filho de uma das mulheres. A troca de farpas online acabou tomando proporções reais quando as duas envolvidas foram até a loja para “cobrar a fita”, conforme relatado à Polícia Militar.

No local, elas partiram para a agressão, arrancaram parte do cabelo da vítima, a feriram no rosto e ainda danificaram manequins e outros itens da loja, jogando alguns até na calçada.

A guarnição da PM, composta pelo sargento Freitas e pelo policial Alexandre, foi acionada até o ponto da confusão, mas as agressoras já haviam deixado o local. A comerciante, bastante abalada, informou não conhecer as autoras da violência e optou por não registrar boletim de ocorrência formal, o que impossibilitou a abertura de procedimento criminal naquele momento.

 

A cena do tumulto chamou a atenção de quem passava pela região, que é uma das ruas mais movimentadas da cidade. Apesar do susto e dos danos, ninguém precisou de atendimento médico. O caso serve de alerta sobre os perigos de discussões virtuais que extrapolam o ambiente online e acabam em violência real.

Artigos Relacionados