Tratorista de 47 anos suspeito de estuprar ao menos três crianças na região da Vila Nasser, em Campo Grande, foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (26). Ele foi localizado na casa de familiares, no bairro Aero Rancho.
O caso ganhou repercussão quando os moradores atearam fogo na casa do suspeito, na Rua Três Marias, em 16 de setembro. Na ocasião, o enteado do suspeito chegou a entrar em confronto com vizinhos, pois não sabia das denúncias.
Segundo testemunhas ouvidas pelo TopMídiaNews durante o acompanhamento do caso, o abuso foi descoberto após funcionários da escola estranharem o comportamento de uma das vítimas. A mãe foi chamada na escola e a criança começou a chorar, contando sobre o abuso.
Após o relato da primeira criança, outras vítimas também criaram coragem e relataram ações semelhantes. Uma testemunha relata que o suspeito tinha o costume de acariciar os seios das meninas, fazê-las dançar para ele e até beijava a boca delas.
“Isso me revolta muito. Saber disso, da minha filha, estou com o coração despedaçado”, disse a mãe de uma das vítimas.
Familiares falam em seis crianças abusadas, mas a polícia confirma somente três casos, em que as crianças passaram por escuta especializada.
O caso estava sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em sigilo. A polícia não detalhou se o mandado de prisão é temporário ou preventivo.





