Força Tática da Policia Militar de Três Lagoas prende duas mulheres por tráfico de drogas no condomínio Bem-te-vi, bairro Novo Oeste

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram, na última quinta-feira, 13 de novembro, a prisão de duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação faz parte da intensificação das operações de segurança na região.

Por volta das 10h, em continuidade à Operação Sentinela, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM se dirigiu ao Condomínio Bem-te-vi para verificar uma denúncia recebida via telefone 190, que indicava a atividade de tráfico no local.

No local, os policiais lograram êxito em localizar e abordar as mulheres apontadas na denúncia. Durante a entrevista policial, as abordadas – uma jovem de 19 anos e uma mulher de 26 anos – confessaram a venda de substâncias entorpecentes e indicaram o apartamento onde a droga estava escondida.

No imóvel, a Força Tática apreendeu um total de 69,9 gramas de crack. Além do entorpecente, foi encontrada uma quantia em dinheiro que, segundo o relato das detidas, era proveniente da venda de drogas e de programas.

Diante da materialidade do crime, foi dada voz de prisão às mulheres. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Artigos Relacionados