Polícia encontra mulher que espancou criança em conveniência do Los Angeles: ‘estava só corrigindo’

Após ser flagrada agredindo a filha, de 2 anos, em uma conveniência localizada no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, a jovem, de 23 anos, disse que estava apenas ‘corrigindo’ a menor.

Após o caso ser amplamente divulgado nas redes sociais e pela mídia da Capital, incluindo o JD1, as equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) conseguiu localizar a autora das agressões contra a pequena.

As duas foram encontradas no começo da tarde. Ao ser questionada, a mulher afirmou ser a autora das agressões, detalhando que não tinha a intenção de ferir a filha desferindo os golpes apenas para corrigi-la.

Após o caso ser registrado, as autoridades optaram por solicitar medidas protetivas de urgência, colocando a cristãos cuidados de outros responsáveis.

A genitora da menor irá responder pelo crime de maus-tratos, já que colocou em risco a integridade física da vítima através de excessos nos meios de correção.

Todo o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que ajudou a intermediar os cuidados da criança enquanto os fatos eram lavrados na delegacia.

O caso – Conforme a filmagem, a mulher, a criança e um homem estão sentados. Em determinado momento, a autora passa a agredir a menina com tapas e chega a se levantar para continuar com as agressões.

O rapaz, ao ver a cena, tenta conter a companheira, mas sem qualquer intervenção que tenha surtido efeito, já que a autora continua a atingir a cabeça da menor. No vídeo é possível ver que ela chega a pegar algum objeto do chão, para tentar golpear ainda mais a criança.

Em continuação, uma mulher se aproxima da mesa. Por não ter áudio, é entendido pelas imagens que ela repudia as ações da autora após cansar de ver a cena, que era assistida por diversas pessoas.

Fontr: JD1 Notícia

Artigos Relacionados