Polícia apreende três toneladas de maconha em meio a ração bovina no município de Dourados

Em razão de investigação em curso na Defron (Delegacia Especializada na Repressão aos Crime de Fronteira), no âmbito da Operação Protetor, por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira, dia 11 de novembro, policiais receberam informações de que um caminhão estaria realizando o transporte de uma grande carga de entorpecentes dissimulada em meio a uma carga de ração bovina.

A equipe deslocou-se até o local do suposto carregamento e seguiu no encalço dos indivíduos, acompanhando o veículo que efetuava o carregamento da ração em uma empresa situada no município de Dourados.

Posteriormente, o motorista do caminhão foi conduzido por outro indivíduo que dirigia um veículo Fiat/Mobi, de cor preta. O monitoramento continuou até que o caminhão foi guiado até um barracão, seguido pelo Mobi, onde o motorista conduziu o caminhão para dentro do barracão, entrou no Fiat e tomou rumo ignorado.

Nesse momento, o barracão foi lacrado e a equipe permaneceu em campana.

Por volta das 17 horas, observando três indivíduos saindo do barracão e acreditando que o carregamento de drogas estava em andamento, a equipe encerrou a campana e realizou a abordagem. De imediato, um dos abordados relatou que os três haviam sido contratados para o carregamento das drogas.

A equipe então entrou o barracão, localizado na rua Cândido, Vila Guarani, periferia de Dourados, e localizou um caminhão, contendo grande quantidade de drogas ocultas embaixo da carga de ração bovina.

Nesta ocasião, os três indivíduos foram capturados.

Fonte: Folha de C.G

Artigos Relacionados