Operação Policial no Bairro Guanabara Termina com Apreensão de Drogas, Veículo Furtado e Uma Prisão 

Uma operação de patrulhamento preventivo da Polícia Militar composta pelo Sgt. J.Corrêa no Bairro Guanabara, na madrugada de hoje, resultou na apreensão de drogas, na recuperação de uma motocicleta furtada e na prisão de um indivíduo que confessou o crime de furto. O ponto de venda de entorpecentes era alvo da ação.

​Por volta das 00h15, uma guarnição da PM, durante deslocamento pela Rua Manoel Antônio Jeremias, local conhecido por ser um ponto de comercialização de drogas, deparou-se com uma grande concentração de pessoas.

Imediatamente, foi realizada uma abordagem a um grupo de vinte indivíduos.

​Durante a averiguação e revista pessoal, que se estendeu aos veículos estacionados no local, foi encontrada uma embalagem plástica contendo porções de maconha, cocaína e crack no interior de um automóvel Golf, de cor branca.

​Junto com os entorpecentes, a polícia apreendeu uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No momento da abordagem, este indivíduo conseguiu se evadir, tomando rumo ignorado, e não foi localizado pela guarnição.

​Ainda no local da abordagem, os policiais identificaram uma motocicleta Honda Biz que possuía registro de furto.

O autor do furto, de 19 anos, ao ser questionado, confessou que estava em posse da motocicleta e detalhou que ele próprio havia praticado o furto.

Ele relatou ter utilizado uma chave micha para estourar o miolo da ignição do veículo.

O furto, segundo o relato, ocorreu na presença da vítima, que chegou a gritar ao ver sua moto sendo levada.

​A chave micha utilizada no crime também foi apreendida.

​Diante dos fatos o indivíduo foi imadiatamente preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para os procedimentos legais cabíveis.

Ele seguiu para a delegacia sem lesões corporais, onde permanece à disposição da Justiça para esclarecimentos sobre os crimes de furto e posse da chave micha. As drogas e a CNH apreendidas também foram entregues às autoridades.

Artigos Relacionados