Mulher ferida a tiros pelo ex em posto de combustível segue internada em Campo Grande

Continua internada a assistente educacional de 45 anos que foi baleada pelo ex-companheiro no dia 29 de maio, em um posto de combustíveis no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ela foi perseguida por Marco Antônio de Sousa Vieira, de 58 anos, que está preso preventivamente.

Segundo a família da vítima, ela está na enfermaria da Santa Casa de Misericórdia, e o estado de saúde é considerado estável. A assistente educacional foi baleada duas vezes nas costas, e teve de passar por cirurgia.

Marco foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva no dia seguinte. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Mulher foi baleada pelo ex-companheiro no Aero Rancho

Antes do crime, um vídeo mostra o momento em que o homem sequestra a ex-mulher no Jardim Centenário. Em outro vídeo, já no posto de gasolina no bairro Aero Rancho, a vítima e o suspeito chegam ao estacionamento do local e descem do veículo. Em seguida, a mulher foi ao banheiro e o suspeito foi atrás, permanecendo na janela com um aparelho celular e gritando com a mulher.

Minutos depois, ela saiu do banheiro e foi até o carro, momento em que o homem começou a efetuar os disparos com uma pistola Imbel 280. Dois tiros atingiram a vítima nas costas.

Segundo a delegada Analu Ferraz, da Deam, a mulher correu, caiu ao chão, mas o suspeito continuou a fazer os disparos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico. O autor foi abordado depois na Avenida Bandeirantes, região do Guanandi, e preso em flagrante.

“Ela fugiu da minha casa e estava sacaneando comigo”, disse Marco Antônio logo após ser preso. Um familiar da mulher negou a versão apresentada pelo homem e frisou que o homem estava criando falsas esperanças para reatar o casamento.

“Ela não fez nada, só trabalhou. Ele fala que ela sacaneou com ele porque ele criou falsas esperanças de voltar e se iludiu. Ela sempre negou as voltas por conta das últimas semanas de casamento. Ela relata que foi muito humilhada”, disse.

O filho da vítima afirmou que o autor tem outras duas ex-mulheres que registraram boletins de ocorrência contra ele. Inclusive, uma das mulheres teria registrado três boletins de ocorrência contra o autor.

A arma utilizada pelo homem foi comprada em Bela Vista, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O vendedor foi uma pessoa conhecida por ‘Julião’. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais 78 munições.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados