Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite do último domingo (27) por volta das 19h48, após esfaquear a própria filha durante um desentendimento em uma residência no bairro Vila Passareli, em Andradina.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca e injúria no imóvel, onde segundo testemunhas a confusão começou após uma discussão entre mãe e filha por conta da visita de um amigo da jovem à residência.
Ainda conforme relatos de testemunhas, as passaram a se agredir fisicamente e a arremessar objetos e durante a briga, a mãe teria se armado com uma faca de cozinha e causado um corte superficial na cintura da filha.
No local, os policiais que atenderam a ocorrência constataram que as envolvidas apresentavam escoriações pelo corpo e sinais de embriaguez.
Também foram encontrados pelos militares, diversos objetos quebrados, garrafas, itens de vidros, inclusive a faca usada na agressão, com cerca de 13 cm de lâmina.
Diante dos fatos, a agressora foi conduzida à Central de Polícia Judiciária e autuada em flagrante por lesão corporal e injúria, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: 28° BPM/I
Com informações de Castilho News



