Motociclista de 23 anos morre após bater em caçamba no Jardim Seminário

Daniele da Silva Andrade, de 23 anos, morreu após bater em uma caçamba na Rua Santa Quitéria, no Jardim Seminário, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado (28).

Ao Jornal Midiamax, o pai da motociclista contou que a filha trabalhava como porteira durante a madrugada e saía às 5h30 da manhã. Neste sábado (28), ela retornava para a casa, quando bateu a motocicleta em uma caçamba.

A colisão foi registrada por câmeras de segurança, por volta das 5h41. As imagens mostram que a jovem conduzia sua motocicleta pela rua, quando atinge a caçamba e cai ao chão. Poucos segundos depois, populares passam pelo local e tentam socorrer Daniela.

Após o acidente, o socorro foi acionado e a jovem encaminhada entubada para a Santa Casa. No entanto, cerca de 1h30 depois, ela teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

Como o acidente aconteceu prestes a amanhecer, o pai da motociclista disse que Daniela não teria percebido que a viseira de seu capacete estava escura, prejudicando sua visão. Além disso, ele comentou que em frente a caçamba há um poste de energia sem luz.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados