Um morador em situação de rua, identificado como Alessandro Augusto Miranda, de 39 anos, foi morto neste domingo (3), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, após ser espancado com golpes de madeira e socos na cabeça.
O crime ocorreu na rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Horto Florestal. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Alessandro caído no chão com o rosto ensanguentado e inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Alessandro já estava morto.
Informações do Jornal da Nova são de que populares contaram que o suspeito seria um homem identificado como Antônio Júnior, e que estava vestindo camiseta cor preta e calça jeans escura. A polícia encontrou o autor nas proximidades do Posto Petronan. Quando preso e questionado sobre o crime, o suspeito confessou alegando que agiu em legítima defesa.
Ele disse que o crime ocorreu após uma suposta tentativa de agressão por parte da vítima. Juninho apresentava lesões no braço esquerdo e na cabeça, que segundo ele, foram causadas durante a briga. Ele foi levado para a delegacia.