A Polícia Civil identificou como sendo Antônio Vasques o homem assassinado com uma facada no peito na noite desta terça-feira (21), no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Arcenio Cardoso, na cidade de Caarapó – distante 273 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime, Aparecido Moraes, foi preso em flagrante.
Segundo informações do Caarapó News, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas junto com outras pessoas quando houve um desentendimento. Durante a briga, Aparecido se apoderou de uma faca e atingiu a vítima no peito, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, o suspeito chegou a fugir, mas foi localizado minutos depois pela equipe da Polícia Civil, acompanhado da companheira e de outro homem. Durante o depoimento, Aparecido negou a autoria, mas acabou levando os policiais até um terreno baldio, onde foi encontrada uma faca de serra, sem cabo e torta, supostamente usada no homicídio.
A companheira do suspeito confirmou a autoria do crime, reconhecendo a faca apreendida como a arma utilizada. Ela relatou ainda que, após o golpe, disse a Aparecido para esperar a polícia, mas ele respondeu que não queria ser preso e fugiu.





