Homem recusa dar cerveja para desconhecido e morre esfaqueado em Sidrolândia

Jean Carlos Ravelo Marchan morreu após ser esfaqueado na Rua Afonso Pena, no bairro São Bento, em Sidrolândia, na madrugada deste domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que moradores informaram sobre um homem esfaqueado. No local, populares disseram que um desconhecido passou em frente à casa, pediu uma latinha de cerveja e, após ter o pedido negado, sacou uma faca e atacou as vítimas.

O primeiro golpe acertou uma pessoa que sofreu um corte no supercílio. Em seguida, quando Jean tentou defender o amigo, acabou atingido com uma facada na região do abdômen.

Os dois foram levados por vizinhos ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Jean não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Já a vitima sobreviveu e contou à Polícia Militar, ainda no hospital, que não conhece o autor das facadas.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. As informações são do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia e obtido pela página Babalizando MS.

Artigos Relacionados