Homem que esfaqueou companheira no Tiradentes é solto em audiência de custódia

Após passar por audiência de custódia, Wellington Paes Lino, de 24 anos, acusado de cortar a vagina da namorada, de 40 anos, ganhou liberdade provisória, nesta sexta-feira (11). Ele foi preso na tarde da última quarta-feira (9) por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), após ser localizado no bairro Moreninha, em Campo Grande.

Wellington foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica, e não poderá se aproximar da vítima. Além disso, deverá se apresentar mensalmente ao Fórum de Campo Grande.

No dia do crime, Wellington dormiu na casa da namorada, no bairro Tiradentes e em determinado momento discutiram, ocasião em que ele desferiu diversas facadas nela, atingindo-a na região do abdômen e partes íntimas.

Em seguida ele fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Assim que o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal no âmbito da violência doméstica, a delegada plantonista representou pela prisão preventiva do autor por feminicídio tentado, o que foi deferido pelo juiz.

Fonte: Topmidia News

Artigos Relacionados