Homem preso pelo SIG acusado de tentar matar a ex-esposa em São Gabriel é encontrado morto na cela

Foi encontrado morto nesta terça-feira (6/5), em uma das celas do presídio de Rio Verde, Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, preso desde o último domingo (4/5), acusado de esfaquear a ex-mulher, uma professora, na frente do filho de nove ano, em São Gabriel do Oeste.

Sua prisão se deu no momento em que ele passava por pedágio na BR-163 e foi reconhecido.

O crime aconteceu em 14 de abril, na casa da vítima. A polícia chegou até Vilmar depois de uma denúncia anônima, e com isto foi iniciado o videomonitoramento.

Ele foi preso e levado para a delegacia de Rio Verde, segundo o site Edição de Notícias. Ele possuía uma extensa ficha criminal, com passagens desde que era adolescente, por atos infracionais.

A tentativa de feminicídio

A professora foi esfaqueada oito vezes pelo ex-marido em São Gabriel do Oeste. As facadas desferidas pelo ex-companheiro atingiram quatro órgãos da professora: pulmão, fígado, intestino e até o colo uterino. A cirurgia se fez necessária para conter sangramento interno.

Segundo a polícia, a mulher chegou ao hospital da cidade em seu próprio veículo, com múltiplos ferimentos na região do tórax. Ela conseguiu contar que foi atacada em sua residência pelo ex-companheiro, que logo depois fugiu do local.

Apesar da gravidade, ela estava consciente no momento do atendimento, mas devido ao estado de saúde, teve de ser transferida para Campo Grande.

Na casa, foi apreendida uma faca com cabo branco, possivelmente utilizada no ataque.

Fonte: ligadonanoticia

Artigos Relacionados