A polícia prendeu, na noite deste sábado (20), um jovem de 24 anos, acusado de atirar contra um veículo GM/Corsa, de cor prata, ocupado por um rapaz de 20 anos e a sobrinha dele de 17 anos, na Rua Lourdes Abraão Prates, na Vila São Brás, na cidade de Dourados.
Segundo o Dourados News, o rapaz e a sobrinha, estavam em uma lanchonete, localizada na rua Ramão Osório, também na Vila São Brás, onde estava o autor dos disparos e a esposa de 23 anos, que foi acidentalmente esbarrada pela sobrinha do rapaz.
A esposa, ficou irritada com o esbarrão e entrou em vias de fatos com a jovem de 17 anos, momento em que o jovem sacou de uma pistola calibre 45 e efetuou um disparo par o alto, dispersando a confusão.
Neste momento o rapaz e a sobrinha deixaram o local e embarcaram no Corsa, que foi perseguido pelo indivíduo, em um veículo Ford/Fusiona, até a rua Lourdes Abraão, onde efetuou disparos contra o veículo, que felizmente não atingiram o jovem de 20 anos.
Após os disparos, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada e após várias diligências, localizaram e o prenderam na rua Guiana.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O delegado de plantão arbitrou fiança, mas como não foi paga, o acusado foi recolhido a uma das celas da delegacia, onde ficará à disposição da justiça.