Homem é preso após depredar decoração natalina e praticar ato obsceno em Açaíteria em Três Lagoas-MS

Um homem foi preso em flagrante na tarde de Domingo (06), após uma série de atos de vandalismo e perturbação do sossego. Segundo informações da Polícia Militar, o mesmo já havia sido preso seis vezes nos últimos 15 dias por crimes semelhantes.

O último episódio ocorreu na Praça Ramez Tebet, onde o indivíduo depredou a decoração natalina e arremessou lixo em lanchonetes. Em seguida, ele foi localizado na Avenida Rosário Congro e, após uma perseguição, foi detido.

Durante a fuga, o individuo caiu e sofreu lesões no joelho esquerdo e região costal. Ao ser abordado, resistiu à prisão e precisou ser contido com uso de força moderada.

Ato obsceno

Horas antes, o mesmo homem havia invadido um estabelecimento comercial na mesma avenida e praticado um ato obsceno em meio a clientes, incluindo mulheres e crianças. A proprietária do local, informou que o homem danificou o mobiliário e se expôs de maneira indecente.

Histórico de crimes

Este homem que é natural de São Paulo, chegou a Três Lagoas no dia 22 de dezembro e desde então tem causado diversos transtornos na cidade. Além dos atos de vandalismo e perturbação do sossego, ele também é acusado de furtos e ameaças. O homem costuma escolher comércios onde trabalham apenas mulheres como alvo de suas ações.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Artigos Relacionados