Na madrugada deste domingo (23), por volta das 02h, o Corpo de Bombeiros Militar, de Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande, precisou atender um chamado de esfaqueamento em uma casa, na Rua XV de Novembro, no bairro Cristo Redentor. Esse seria o primeiro caso de mais dois semelhantes, com diferença de horas.
Com apoio da Polícia Militar, a viatura de resgate se deslocou até o endereço e encontrou a vítima, um homem de 33 anos, consciente e orientado, mas com múltiplas facadas.
Foram constatadas seis perfurações, distribuídas da seguinte forma: 1 perfuração no pescoço, lado direito; 1 perfuração na região posterior do ombro direito; 2 perfurações no tórax; 2 perfurações no braço esquerdo; 1 perfuração na mão direita.
Os bombeiros controlaram a hemorragia e acionaram uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi levada para o Pronto-Socorro e relatou que foi golpeado por dois indivíduos.
Dobradinha
Duas pessoas foram esfaqueadas em um bar localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande, por volta das 5h.
A primeira vítima, um homem de 47 anos, estava sentado, consciente e orientado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Ele apresentava duas perfurações nas costas, com sangramento controlado.
Já o segundo homem, de 29, estava no chão, em situação mais grave. Ele possuía quatro facadas nas costas, dois cortes no rosto e um corte na mão esquerda. A vítima estava consciente, porém desorientada, apresentando grande perda de sangue.
Segundo apurado no local ambos foram golpeados por um terceiro indivíduo após uma briga entre eles.
Fonte: Topmidia News



