Homem com passagens por receptação, ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica é preso no bairro Paranapungá

No final da tarde desta segunda-feira (26), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prenderam um homem de 31 anos, procurado pela Justiça e com extensa folha de antecedentes policiais.

Ele já havia sido preso em flagrante diversas vezes, suspeito da prática de crimes como roubo qualificado, associação criminosa, receptação, e ainda, ameaça, injúria e vias de fato, em situação de violência doméstica.

E era investigado também pela prática de crimes de furto simples e furto qualificado.

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva, em razão de descumprimento de condições impostas judicialmente para que pudesse responder os processos em liberdade, sobretudo com relação a monitoração eletrônica, após ser autuado em flagrante pelos crimes praticados em situação de violência doméstica.

Ocorre que diante das violações praticadas e em razão da inobservância das medidas cautelares diversas da prisão, o Ministério Público de Três Lagoas-MS representou pela decretação de sua prisão preventiva, o que restou deferido pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar, desta Comarca.

De posse do mandado judicial, os agentes procederam investigações por diversos dias, pois o suspeito estava foragido e tentando se ocultar, quando conseguiram localizá-lo em uma residência, no Bairro Paranapungá.

O homem foi encaminhado até a sede SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para posterior recâmbio à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Artigos Relacionados

X