Um acidente entre dois carros, caminhão-baú e uma motociclista deixou um rapaz ferido em meio à chuva na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no fim da manhã desta terça-feira (9).
Na ocasião, o caminhoneiro de 42 anos disse que dois carros frearam bruscamente, momento em que ele também precisou frear. Contudo, o motoentregador que seguia logo atrás do caminhão-baú não conseguiu frear a tempo e colidiu com a traseira do veículo.
O caminhoneiro saiu do Jardim Noroeste com destino ao bairro Tiradentes, onde faria uma entrega em um supermercado. “Para um não bater no outro, eu estava mais próximo e acabei freando bruscamente também. Mas eu não estava olhando no retrovisor, porque tinha mais gente atrás, estava cuidando a frente, para não bater, para não dar efeito dominó. Eu só escutei a pancada, e o caminhão chegou a virar”, relatou.
Devido ao impacto da colisão, o motoentregador sofreu fraturas no membro superior direito e membro inferior esquerdo. Ele, que trabalha em uma empresa de transporte de medicamentos e insumos médicos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deve ser encaminhado ao hospital. No momento do atendimento no local, o rapaz reclamava de fortes dores.
Bastante abalado, o caminhoneiro contou que essa é a primeira vez que se envolve em acidente. Ele lamentou o ocorrido e disse que a empresa na qual trabalha já foi acionada. “Estou muito assustado ainda, nunca passei por isso, para mim é muito triste uma situação dessa, pode ser um pai de família, parente, a gente nunca espera por isso”, falou.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para o local, e duas faixas foram interditadas, no sentido Centro. Aos condutores que trafegam pela região, nas proximidades da Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), há uma lentidão no fluxo de veículos.



