Foragido baleado em confronto com o Choque morre no Hospital Regional

Thommy Brian Ortiz de Almeida, 28 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Grande, depois de entrar em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, no bairro Aero Rancho, na tarde desta terça-feira (30).

Conforme informações policiais, as equipes já tinham conhecimento da atuação do foragido da Justiça praticando delitos pela cidade usando um veículo Gol vermelho. Durante diligências, foi localizado um veículo com as características informadas.

De imediato, foi iniciado o procedimento de abordagem, mediante utilização de sinais sonoros e luminosos, com ordem de parada, a qual não foi acatada, permanecendo o condutor em deslocamento por diversas vias públicas.

Após determinado percurso, o foragido parou na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, no Aero Rancho. As equipes desembarcaram das motocicletas e realizaram aproximação. O condutor exibiu apenas uma das mãos, contudo não obedeceu à ordem de desembarque.

No momento em que a equipe abriu a porta do veículo, o Thommy pegou uma arma que estava entre os bancos, configurando agressão contra os policiais.

Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, com o objetivo de cessar a ação agressiva. Na sequência, foi realizado o desarme e a retirada do indivíduo do veículo, sendo constatado que apresentava ferimento grave.

O condutor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Apesar das medidas adotadas, foi posteriormente constatado o óbito.

A perícia apreendeu um revólver calibre .32, sem numeração aparente, relacionado ao autor/vítima fatal.

Compareceu ao local o Delegado de Polícia, que acompanhou todos os procedimentos juntamente com o Coordenador do Batalhão de Choque.

Fonte: Topmidia News

Artigos Relacionados

X