Filho agride mãe com câncer exigindo dinheiro e é preso pela Policia Militar em Três Lagoas-MS

Uma senhora ,que é diarista, havia retornado para casa após o trabalho e foi abordada pelo filho, que exigia mais dinheiro. Mesmo após entregar parte do que havia ganho, o agressor não se contentou e passou a agredir a mãe, aproveitando-se da sua condição de saúde debilitada.

O filho, solicitou a genitora que fizesse a compra de um lanche. A mesma relata fazer uso de lente corretiva, haja vista que, sem esta não possuir nenhuma visão.

Após negativa quanto a compra do lanche solicitado, o autor, ciente sobre a lente corretiva, lhe tirou o óculos, deixando à vítima vulnerável e o filho a agrediu com tapas no rosto, causando um edema próximo ao olho esquerdo. Além disso, ele a ameaçou e a impediu de sair de casa, levando seu celular e a obrigando a pedir dinheiro emprestado para uma vizinha.

Sem forças contra o autor já que faz tratamento contra um câncer e está debilitada, procurou pelo óculos. Ao recuperar a visão através da lente corretiva, a vítima tentou correr para área externa do imóvel, onde foi impedida pelo autor que lhe dizia “VOCÊ TEM DINHEIRO VAGABUNDA, ESTÁ AMOITANDO QUE EU SEI”.

A vítima foi obrigada pelo autor a solicitar dinheiro emprestado com uma vizinha para que fosse liberada a sair do imóvel.

A vítima conseguiu pedir ajuda para a vizinha, que a levou para um lugar seguro e acionou a polícia. Ao chegar ao local, a equipe da Rádio Patrulha II encontrou a mulher em estado de choque e o agressor foi detido e encaminhado para a DEPAC.

A vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o filho e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso está sendo investigado pela polícia.

Artigos Relacionados