Família foge de incêndio criminoso e sobrinho é preso por tentar matar os tios em MS

Após ameaçar de morte os tios e a caseira, um homem ateou fogo em 8 quartos da estância onde a família vivia. As vítimas se refugiaram na mata para escapar das chamas.

Um crime brutal chocou a zona rural de Campo Grande (MS) na madrugada desta quinta-feira (17). Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentar matar os próprios tios ao incendiar a estância onde a família vivia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que estava em estado de embriaguez, ameaçou de morte a caseira, de 54 anos, e seu marido, de 48, além da irmã, de 38. Em seguida, ele ateou fogo em 8 quartos da propriedade, na tentativa de assassinar os tios.

Aterrorizados, as vítimas, junto com a caseira e seu marido, fugiram para a mata próxima da estância para se protegerem das chamas e do agressor. O homem, ao perceber a chegada da polícia, fugiu, mas foi localizado e preso em seguida. Devido à agressividade do suspeito, foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Na delegacia, o homem confessou os crimes, confirmando a narrativa da família. A estância foi periciada nesta quinta-feira para averiguar as causas do incêndio e a extensão dos danos. O suspeito, que permanece preso, responderá por tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, injúria e violência doméstica. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está investigando o caso.

Fonte: Campao News

Artigos Relacionados