Briga que Michele Janaína, 27, se envolveu na última semana em um bar no Bairro Noroeste, pode ter motivado a execução da jovem na BR-262, continuação da Avenida João Arinos em Campo Grande, região do Bairro Panorama, na noite desta sexta-feira (21). Ela foi atropelada e morta com um tiro na cabeça.
Familiares relataram à reportagem que os envolvidos na briga seriam próximos a uma pessoa com quem ela teve um caso, o que reforça a hipótese de que o crime foi premeditado.
De acordo com informações do site midiamax, a jovem pilotava uma moto Honda Fan, com uma amiga na garupa, momento em que foram atropeladas por um veículo de cor preta, possivelmente um VW Gol. As duas retornavam do serviço, uma lanchonete localizada no Centro.
Ainda conforme apurado, o autor, motorista do carro desceu e deu um tiro na cabeça da vítima que morreu no local. Onde ocorreu o crime, às margens da pista, trata-se de uma pequena ribanceira. Como a jovem que estava na garupa caiu, ela viu o autor apenas de costas, segundo informações. A colega de trabalho da vítima não sofreu ferimentos graves com a queda.
O autor fugiu após o crime. A polícia irá investigar o caso. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados.





