Assassino se entrega à polícia em Campo Grande e confessa crime na BR-163 após 8 meses

O acusado de matar Denis Lincoln Bentos Depetriz, às margens de um córrego próximo à BR-163, em Campo Grande, foi preso no domingo (21), oito meses após o crime.

Segundo a Polícia Civil, o acusado compareceu espontaneamente à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e confessou a autoria. Ele foi preso e teve a preventiva decretada no mesmo dia.

Relembre o crime

O corpo de Denis foi encontrado na manhã de 12 de abril sem roupas às margens de um córrego conhecido como ‘Pouso Alegre’, após dois dias desaparecido.Logo, a PM (Polícia Militar), GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a Polícia Civil foram acionadas para o local.

Conforme as investigações, Denis esteve no local acompanhado de dois conhecidos no dia anterior após uma bebedeira. Na ocasião, somente um dos conhecidos retornou para casa, enquanto o outro começou a apresentar comportamento suspeito e não foi encontrado.

No local onde o corpo foi encontrado, os peritos constataram marcas de lesões na cabeça da vítima. Eles recolheram um par de chinelos, um pedaço de madeira de aproximadamente 60 centímetros e uma embalagem plástica para armazenar cachaça.

Aos policiais, a mãe de Denis comentou que os chinelos encontrados pertenciam ao suspeito que estava desaparecido, na época, e estranhou o fato ter sido abandonado onde o filho foi encontrado morto.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados