Após se envolver em acidente, motorista embriagada é detida por porte ilegal de arma

Uma mulher em Campo Grande foi conduzida para a delegacia após se envolver um acidente e ser encontrada com porte ilegal de arma de fogo. O teste do bafômetro apontou que ela estava embrigada, com resultado de 0,62dl/g.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conduzia um Toyota Prius branco que se envolveu em um acidente com um caminhão no bairro Novos Estados, às 02h deste sábado (7). A motorista se apresentou a equipe policial sem conseguir ficar em pé, com olhos vermelhos e aparência de sonolência.

Diante dos sintomas, uma equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionada para realizar os procedimentos.

No local do acidente, um homem informou aos policiais militares que foi ameaçado com uma arma de fogo por um terceiro. Como o autor não foi encontrado, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Os agentes revistaram o carro da motorista e encontraram uma pistola Cal 9mm Springfield armory com quarenta e nove munições intactas. O carregador no armamento estava com seis munições intactas. As outras quarenta e três munições estavam em uma caixinha de munições.

A mulher apresentou os documentos de registro do armamento, mas relatou que não possui porte de arma de fogo.

Foram entregues na Cepol (Centro Integrado De Polícia Especializada) a pistola, as munições, um coldre de polímero, uma arma de choque, um spray de pimenta e um bolsa com vários medicamentos.

A mulher foi levada para a delegacia de viatura sem algemas. Segundo o boletim de ocorrência, sem lesões corporais aparentes.

A autoridade policial deliberou pela lavratura de flagrante delito. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados