A crueldade humana parece não ter limites. Um casal que perdeu a vida em um trágico acidente na BR-262, em 11 de maio deste ano, nem mesmo teve a chance de descansar em paz.
Dias após a morte, a casa onde moravam foi invadida por criminosos, que furtaram o imóvel, levando objetos de valor e pertences pessoais dos falecidos.
A descoberta revoltante foi feita na tarde deste domingo (18), quando a equipe de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo sargento Fernando e o cabo J. Santos, localizou os itens furtados em uma construção abandonada no Jardim Imperial, próximo a residência onde o casal morava.
Os policiais foram acionados após receberem informações sobre objetos de origem duvidosa que estavam escondidos na construção.
No local, foram recuperados:
Duas TVs (TCL e AOC);
Uma espingarda de pressão Rossi, modelo Dione, calibre 5.5;
Um kit de aerógrafo com compressor;
Uma caixa com diversas bijuterias e 14 moedas antigas;
Quatro aparelhos de telefonia móvel;
Uma câmera fotográfica digital;
Uma lanterna de cabeça;
Um tênis feminino da marca Olympikus.
Aproveitando a tragédia, os criminosos arrombaram a casa das vítimas e furtaram tudo o que podiam. A notícia gerou indignação entre os moradores da localidade, que se revoltou com o nível de desumanidade demonstrado pelos ladrões.
Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanecerão até serem devolvidos aos familiares das vítimas.
A Polícia Militar continua em diligências para identificar e prender os responsáveis por esse ato de desprezo absoluto pela dor alheia.
Fonte: TL Noticias