Uma discussão motivada por uma oração quase terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (04), em Três Lagoas. Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela companheira, de 32 anos, dentro da residência do casal, no bairro Jardim Moçambique. A equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida em estado grave e submetida a uma cirurgia de emergência.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os golpes resultaram em um corte profundo de aproximadamente 15 centímetros no flanco direito, causando hemorragia significativa. A vítima foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e precisou passar por cirurgia de emergência devido à gravidade dos ferimentos. A faca usada no ataque não foi localizada pela equipe policial.
A mulher foi conduzida à Depac, onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Com informações do 24H News