A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 05h da madrugada de sábado (29) para se deslocar a Rua Alcinda Mendes, no Bairro Interlagos em Três Lagoas, onde segundo informações da vítima, uma jovem de 21 anos, foi agredida pelo seu companheiro, de 20 anos, e ter o celular quebrado.
No local em contato com a jovem, ela relatou que convive a quatro meses com o autor e que ao enviar uma mensagem para ele voltar para casa, após ter ficado o dia todo fora, fazendo uso de entorpecentes, acabou sendo agredida.
Ela contou que após ele chegar em casa, e tê-lo xingado de ‘noiado’, ele que estava muito alterado e nervoso, jogou as roupas todas no chão, partiu para cima dela, tomou seu celular e atirou na parede, depois terminou de quebrar arremessando ao solo.
Em seguida segundo a vítima, o autor ainda desferiu um tapa em seu rosto, e em ato contínuo a agrediu com capacete.
Após as agressões, a mulher pediu para que o autor fosse embora, porém ele a ameaçou.
“Eu vou, mas volto para te matar, sua puta, quenga, sem futuro, biscate”.
Ao perceber que os vizinhos estavam acionando a polícia, ele fugiu evadiu do local.
Após o registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a mulher retornou a mesma unidade policial para dizer que o homem voltou para casa e danificou todos os móveis, como: dois espelhos grandes, aparelho de som, ventilador, porta da geladeira, sapateira e ainda furtou o aparelho de televisão e um bicicleta da marca Hoston, cor cinza, aro 29 e o valor de R$ 20.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms