Homem é denunciado por efetuar disparos de espingarda no Cinturão Verde em Três Lagoas

Uma equipe da Radio Patrulha da Polícia Militar se deslocou na região do Cinturão Verde em Três Lagoas, onde segundo denúncia, um morador vem efetuando disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda calibre 22.

Conforme uma testemunha, temendo pela integridade de sua família, e com medo de ser atingido pelos disparos, resolveu acionar a polícia.

Diante das informações, os policiais foram ao local da denúncia, bateram palmas e a chamar pelo proprietário do lote, dando a volta na casa para ver se havia alguém, avistaram a espingarda encostada na parede na varanda dos fundos da casa.

Segundo a equipe, foi constatado que se tratava de uma espingarda de pressão que foi modificada e preparada para atirar com munição calibre 22.

Feito vistoria na varanda, foi localizado uma caixa com 26 munições de calibre 22 intactas em uma prateleira e um estojo deflagrado do lado da caixa.

No local também foi encontrado o RG (Registro Geral) do suposto autor que foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a 2ª DP para providências cabíveis, informaram os policiais.

“Cabe ressaltar que não foi encontrado ninguém no local, e baseado na denúncia e nos objetos encontrados registramos o presente boletim de ocorrência”, reforçou a equipe policial.

Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS

Artigos Relacionados