Uma mulher de 39 anos foi socorrida na noite desse domingo (15), em Campo Grande, após ser esfaqueada no rosto pelo marido de 43 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A mulher contou que estava e casa, quando o marido que estava embriagado passou a discutir com ela, por volta das 22 horas. Em determinado momento, o autor pegou uma faca e desferiu um golpe em seu rosto, causando um corte profundo.
Em seguida, ele fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
continua após publicidade
![](https://fatosms.com.br/wp-content/uploads/2022/03/PANFLETO0002-232x300.jpg)
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩fabianomultastl@gmail.com
Denuncie, não se cale!
Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Fonte: midiamax