Mulher morre após colisão entre bicicleta elétrica e ônibus em Bonito

Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30 anos, morreu horas após sofrer um grave acidente de trânsito em Bonito, neste domingo, dia 21. A colisão envolveu uma bicicleta elétrica e um ônibus escolar na região central da cidade.

A vítima estava na garupa do veículo de duas rodas quando foi atingida pelo coletivo no cruzamento das ruas Vinte e Nove de Maio e Olívio Flores. Com a violência do impacto, os dois ocupantes da bicicleta foram arremessados na pista.

Gilsa foi socorrida inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo, vindo a falecer no hospital local. O piloto da bicicleta, de 33 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e permanece sob acompanhamento e cuidados médicos.

O motorista do ônibus escolar permaneceu na área para acionar o socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O estabelecimento onde a vítima trabalhava lamentou a morte e decretou luto.

Fonte: Jd1 Noticia

Artigos Relacionados