Mesmo sendo preso, homem faz sinal de “joia” como se tudo estivesse normal em Três Lagoas

Um homem de 42 anos acusado de tentar vender produtos furtados foi preso pela Polícia Militar na Rua Paranaíba no Centro de Três Lagoas. Durante a abordagem realizada no final da tarde desta quarta-feira (17) ele foi detido sem possibilidade de fuga e foi levado à delegacia.

Mesmo preso, o homem surpreendeu ao fazer sinal de “joia” com a mão, em uma atitude considerada irônica e de total desprezo pela situação em que se encontrava.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou disfarçar a situação, mas acabou sendo abordado e preso pelos militares, através da equipe dos sargentos Wilson e Freitas.

Após a abordagem, os policiais realizaram a checagem dos antecedentes criminais do suspeito, que possui várias passagens, e constataram que ele estava evadido do regime semiaberto de Três Lagoas, tendo em seu desfavor um mandado de prisão.

Ele foi conduzido à delegacia e ao desembarcar da viatura ficou nervoso enfrentando e desacatando os policiais sendo registrado uma ocorrência de cumprimento de ordem Judicial, desacato e resistência mediante ameaça ou violência.

Agora, ele permanece preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: TL Noticias

Artigos Relacionados