Polícia Militar Prende Traficante e Desarticula Ponto de Distribuição de Drogas em Três Lagoas (MS)

Ações de inteligência e patrulhamento intensificado resultaram na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (29 de outubro), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A operação, conduzida pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), desmantelou um ponto de distribuição de entorpecentes no bairro Novo Ipanema.

As guarnições da Força Tática já estavam monitorando a região após receberem denúncias anônimas. Segundo as informações, um estabelecimento comercial localizado, no bairro Novo Ipanema, estava sendo utilizado como um estratégico ponto de distribuição e comércio de drogas.

As denúncias detalhavam ainda que uma motocicleta era empregada para a entrega dos entorpecentes, indicando um esquema organizado de distribuição.

Diante das informações, os policiais intensificaram as diligências e o patrulhamento na área. O esforço culminou em sucesso nesta quarta-feira, por volta das 19h30, quando o indivíduo de 30 anos, apontado nas denúncias, foi abordado.

Durante a ação policial, o detido tentou ocultar a droga, mas os militares conseguiram localizar:

  • 1 “trouxinha” de cocaína, pesando 5,7 gramas.
  • 1 “trouxinha” de maconha, pesando 1,4 gramas.

Além dos entorpecentes, a busca resultou na apreensão de uma balança de precisão – equipamento típico de quem manipula e comercializa drogas – e uma certa quantia em dinheiro, proveniente da atividade ilícita.

Com as evidências de tráfico, foi dada voz de prisão ao autor. O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime. O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas de forma segura e anônima.

Em caso de EMERGÊNCIA: Ligue para o 190 (ligação gratuita).Para denúncias: Use os telefones 3919-9737 ou 3919-3738.Denúncias via WhatsApp: Envie mensagem para o número 3919-9700.

Não é necessário se identificar! A sua denúncia faz a diferença na segurança da cidade.

Artigos Relacionados