Homem, de 44 anos, foi preso após atear fogo em uma vila de casas localizada na Rua Rio Dourados, região do Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de domingo (14).
Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o endereço por volta das 23h. Ao chegar no local, enquanto fazia o combate às chamas, os militares foram informados que o suspeito de atear fogo era um homem que estava acompanhando o serviço da guarnição.
Diante da situação, os bombeiros detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar. Ao ser informado que seria encaminhado para a delegacia, ele começou a reagir à prisão, sendo contido pelos policiais e algemado.
Testemunhas contaram ainda que o suspeito agiu de maneira proposital para se vingar dos moradores, já que há uma semana não teria conseguido furtar alguns fios no conjunto de casas.
Diante da situação, o caso foi registrado como incêndio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Fonte: JD1 Notícia