Idoso é preso por agredir a sobrinha a pauladas e tentar enforcá-la em Bataguassu

Um homem de 60 anos foi preso, acusado de agredir a sobrinha a pauladas, na noite desta quarta-feira (27), no Assentamento Santa Paula, na cidade de Bataguassu. Parentes da vítima acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 33 anos, à beira da estrada. Segundo o Cenário MS, a mulher relatou que seu tio a atacou com um golpe de madeira na cabeça e tentou enforcá-la.

Os policiais realizaram rondas e encontraram o agressor em um barraco próximo, onde ele estava tomando banho. O idoso recebeu voz de prisão no local.

Questionado sobre a motivação do crime, o autor alegou que a sobrinha começou a “zombar” dele, o que o teria irritado. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

A mulher sofreu hematomas no ombro direito e na região cervical anterior, lesões compatíveis com tentativa de esganadura. Ela permaneceu em observação para a realização de um exame de raio-X do crânio.

Jorge foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e resistência.

Artigos Relacionados