Mulher é assassinada com facada no pescoço pelo próprio irmão em cidade de MS

Edivaldo Vieira, de 41 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (25/7), após matar a própria irmã, Juliete Vieira, de 35, com uma facada no pescoço durante briga generalizada, em Naviraí. Este é o 19º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul desde o início do ano.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica por volta das 22h31.

No local do crime, os agentes encontraram Edivaldo Veira, sentado ao chão em frente à residência, visivelmente abalado. Além dele, estava outro homem, de 62 anos, bastante machucado e com diversos ferimentos no nariz, rosto, braços e mãos.

De acordo com o relato do idoso, ele sofreu as lesões ao tentar separar a briga que ocorria entre Edivaldo e a irmã dele Juliete, momento em que acabou sendo agredido pelo feminicida.

Ainda conforme consta no registo policial, os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, iniciaram as agressões físicas. Edivaldo apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço de sua irmã, que caiu ao solo, deixando grande quantidade de sangue no local. O Corpo de Bombeiros tentou realizar os primeiros socorros, mas constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

Tanto o assassino, quanto o idoso ferido, foram conduzidos ao hospital, onde passaram por exames médicos, e depois encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) para as providências cabíveis.

Fonte: Dourados Informa

Artigos Relacionados