Briga com o colega de serviço termina com homem atingido por prato na cabeça em Campo Grande

Homem de 39 anos ficou ferido ao ser atingido por um prato na cabeça durante uma briga com o colega de serviço, de 31 anos, ocorrida na hora do jantar na noite de quinta-feira (24), em uma estância localizada na BR-262, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois integram um grupo de 14 pessoas vindas de Belo Horizonte para tentar comercializar equipamentos fisioterapêuticos em Mato Grosso do Sul, ficando hospedados na propriedade rural.

Ontem, durante o jantar, o rapaz teria sido repreendido pelo outro por estar servindo refrigerante sem registrar, para prestar contas com a empresa. Por conta da advertência, os dois começaram uma briga acalorada, momento que o homem jogou o prato na direção da vítima, atingindo sua cabeça e causando um corte profundo.

Enquanto isso, o outro envolvido tinha um ralado na canela. Ele alegou que o ferimento havia sido causado após ser atingido por uma caixa de som, arremessada pelo colega de serviço.

Testemunhas contaram que o homem atingido pelo prato tem histórico de atritos com os companheiros de trabalho, por sempre adotar um tom provocativo e sarcástico para conversar com as pessoas.

Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, aonde as partes foram apresentadas.

Fonte: Topmidia News

Artigos Relacionados