Um homem, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado 17 vezes durante uma briga com o enteado. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 23 horas, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o autor se desentenderam em casa e entraram em luta corporal. O padrasto teria ido ao carro e voltado com uma faca. O desentendimento continuou e o homem foi desarmado pelo enteado.
Durante a briga, a vítima foi esfaqueada pelo enteado. Em seguida, o suspeito fugiu levando a faca utilizada para matar o padrasto. A Polícia Militar foi acionada e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local do crime.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a Polícia científica estiveram no local e constaram 17 lesões no na vítima. O corpo foi encaminhado para a funerária.
À polícia a mulher da vítima contou que o filho e o marido estavam alcoolizado e o suspeito também estava sob uso de entorpecentes. A equipe policial realizou diligências pela região, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio qualificado e é investigado.
Fonte: Midiamax