Preso em flagrante por roubo a residência, o individuo de 28 anos, foi identificado como autor de ao menos nove furtos em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi pego pela SIG (Seção de Investigações Gerais) na terça-feira (20), um dia após arrastar a mulher de 40 anos, ameaça-la com faca e trancá-la no banheiro durante o assalto.
De acordo com a Polícia Civil, o mesmo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por conta da gravidade do crime e em razão de já ter diversas passagens. No entanto, os policiais continuaram investigando e descobriram que ele também praticou mais 9 furtos em casas e comércios da cidade.
A identificação do assaltante foi possível após análise de imagens de câmera de segunda, testemunhas e provas técnicas. Em todos os casos, o individuo se aproveitou da ausência dos proprietários para invadir os imóveis.
Dos locais foram furtados eletrodomésticos, aparelhos celulares, dinheiro e outros itens. A polícia conseguiu recuperar diversos objetos durante as diligências. O rapaz ainda confessou parte dos crimes e ele foi reconhecido pelas vítimas. Agora, além de responder pelo roubo de segunda-feira, ele será indiciado pelos outros 9 furtos.
O Campo Grande News apurou que ele ainda tem passagem por oito furtos que aconteceram entre 2022 e 2024 nas cidades de Naviraí, Ivinhema e Angélica.
Fonte: Campo Grande News