Funcionário morre após ser atingido por fardo de feno em fazenda

Na manhã de ontem terça-feira(10), um trágico acidente de trabalho resultou na morte de Arlindo Souza da Silva, 66 anos, funcionário de uma fazenda localizada no município de Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. Segundo informações prestadas pelo proprietário da fazenda à Polícia Civil, Arlindo foi atingido por um fardo de feno de aproximadamente 200 quilos enquanto dois colegas descarregava um caminhão de feno.

De acordo com o relato, Arlindo passava pela lateral do veículo quando foi atingido. Um dos funcionários prestou socorro imediato e levou a vítima ao Hospital de Água Clara, onde Arlindo foi entubado e posteriormente transferido para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. No entanto, apesar dos esforços médicos, Arlindo não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h.

O proprietário da fazenda, que não presenciou o momento exato do acidente, procurou a delegacia de Três Lagoas para registrar a ocorrência, conforme orientado pelo hospital. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 3°DP.

 

Artigos Relacionados