Equipe da Força Tática, da 10° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prendeu um criminoso que participou do furto durante a madrugada desta quinta-feira (25), onde ele e mais três comparsas invadiram uma loja e levaram pelo menos cinco capacetes do comércio, que fica na rua Fátima do Sul, no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Segundo informações repassadas para o TopMídiaNews, o indivíduo foi localizado em uma residência na rua República da Argentina, onde o local é acostumado a receber criminosos e usuários de drogas, que também serve para a revenda de objetos furtados.
Na ação criminosa do grupo, foram levados 8 capacetes, sendo que cinco destes foram recuperados na casa do ladrão. Os outros três já haviam sido comercializados durante a quinta-feira.
Ainda conforme apurado, os quatro criminosos estavam atuando numa associação criminosa especializada em praticar furtos, onde cada membro tinha uma tarefa. Entre uma delas, era escolher o local a ser invadido para furtar os objetos de valores, como aconteceu com o comércio nesta madrugada.
Após ser preso em flagrante pelo crime, o ladrão cedeu a qualificação dos outros comparsas que estão sendo procurados por demais equipes da Polícia Militar.
A polícia ainda soube que esse grupo estava agindo há vários dias em Campo Grande.
O caso
O crime aconteceu durante a madrugada na rua Fátima do Sul. Em um Fiat Uno, os quatro envolvidos agiram em menos de um minuto ao lançar o carro contra o vidro blindex e a grade, para conseguirem acessar o interior da loja.
Fonte: Topmidia News