A Polícia Civil está investigando a morte de um homem identificado como Cézar da Silva Nunes, de 38 anos, que ocorreu nesta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo.
Segundo relatou a mãe da vítima no boletim de ocorrência, na virada do ano do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro, Cézar desapareceu, mas antes ele já havia dito que estaria recebendo ameaças de morte de uma mulher já identificada e que reside no bairro Coophavila II, próximo a casa da vítima, onde há um ponto de drogas.
Na ocasião, a denunciante começou a procurar pelo filho e o encontrou na Santa Casa de Campo Grande, com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima teria sido encontrada por populares no início da manhã do dia 1° de janeiro, e socorrido pelo Samu até a Santa Casa.
Ainda conforme o registro, a Polícia Civil só tomou ciência da tentativa de homicídio nesta sexta-feira (19), quando foi confirmada a morte do jovem.
O registro aponta ainda, que no dia 3 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada até a Santa Casa, porém registraram a ocorrência como averiguação em chamada para atendimento, não apresentando o caso a Delegacia de Polícia Civil.
A genitora apresentou o encaminhamento do hospital assinado pelo médico e ainda solicitou que constasse conversas com moradores do bairro, que teve a informação da identificação do responsável pelo disparo de arma de fogo em seu filho.
O suspeito, que fugiu com a bicicleta da vítima após cometer o crime, seria parente a mulher que ameaçava Cézar.
Agora a Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o autor do homicídio.