Homem mata mulher com tiro de escopeta na fronteira

Mulher identificada como Josefina Zarate Dominguez, de 29  anos, foi morta com um tiro de escopeta, na madrugada desta segunda-feira (15), no terreno de uma residência localizada na Colonia Santa Ana, no distrito de Bella Vista Norte, no Paraguai.

Segundo informações da polícia local, o autor do crime é Yoni Osmar Peralta, de 32 anos, que possui uma ordem de captura por homicídio doloso. Ele se apresentava com o nome de Cesar González Cristaldo e encontra-se foragido.

A criança de 4 anos da vítima, foi entregue ao seu tio, residente na Colonia Santa Ana, sob a proteção das autoridades fiscais. A arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Os agentes fiscais e o médico legista que estiveram no local diagnosticou a causa da morte como “traumatismo cranioencefálico grave”.

As equipes de criminalística, lideradas pelo suboficial maior Isidro Flores, e investigação, sob o comando do subinspetor José Mendoza, estiveram presentes no local do crime. O corpo da vítima foi entregue a Héctor Ramón Zarate Domínguez.

Autoridades locais estão empenhadas e tentam localizar o autor do feminicídio.

O procedimento policial foi encerrado às 13h30, mas as autoridades continuam empenhadas na busca pelo autor do feminicídio, que ainda está foragido.

Artigos Relacionados