Os bandidos que morreram durante um confronto com a Polícia Militar, na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas, foram identificados como Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho” de 23 anos, e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos.
O crime teria acontecido durante a manhã desta segunda-feira (23). Os homens teriam chegado ao estabelecimento e cometido o crime pegando joais, relógios enquanto ameaçavam os funcionários, já que estavam armados. Depois do assalto, os ladrões fugiram em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi então acionada pelo dono da loja. O comandante do 2° BPM informou ao site Perfil News, que uma equipe da Força Tática de Três Lagoas foi acionada para ajudar no policiamento do município vizinho.
Porém, durante o deslocamento, os policiais acabaram cruzando com os bandidos acontecendo então a troca de tiros. Eles estavam seguindo para o município de Três Lagoas. Os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram momentos depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.