Mochila salva homem de ser morto com tiro a queima-roupa (VÍDEO)

Um homem de 20 anos escapou da morte, após levar um tiro à queima-roupas e ser salvo por uma mochila enquanto saia para o trabalho na noite deste sábado (20), na rua Manoel Marcelino Rodrigues, parque Lageado, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A vítima que não teve o nome divulgado, relatou na delegacia que se preparavam para sair de casa e ir trabalhar, neste momento, ouvir alguém bater no portão e foi ver quem seria. Neste momento o autor do disparo, questionou a vítima sobre uma venda de carro, após a vítima negar ter praticado tal venda, o homem sacou um revólver e após dizer; “AGORA, VOCÊ VAI MORRER”, disparou contra a vítima, que teria utilizado uma bolsa como colete para evitar de ser alvejado.

Assustado a vítima correu para os fundos do imóvel, onde teria pulado o muro dos fundos, para escapar do atirador. Após escapar da morte, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência. Aos policiais, a vítima relatou todo o ocorrido e entregou o projétil, que ficou alojado no interior da mochila.

Câmeras de segurança de uma casa vizinha, registrou toda ação do criminoso. Nas imagens, são possível ver desde a chegada do atirador, quanto à agilidade d vítima que conseguiu se salvar e a frieza do homem que após efetuar o disparo, foi tranquilamente até uma moto para pegar seu capacete, retornou caminhando e ficou olhando para o interior do imóvel, por onde a vítima teria fugido. A Polícia Civil investiga o caso.
(ASSISTA, AO VÍDEO)

Artigos Relacionados