Dupla morta em confronto com a PM tentava usar drone para arremessar drogas no presídio em Três Lagoas

A dupla ainda não identificada que tentava arremessar entorpecentes na Penitenciária de Segurança Média em Três Lagoas na noite deste sábado (22) estava com um drone de alta tecnologia, avaliado em mais de R$ 20 mil.

Segundo apurado pela reportagem, a dupla teriam sida avistada por policiais penais, que posteriormente acionaram a PM.

Os homens tentaram fugir, se embrenhando pela mata que fica próximo a Rodovia BR 262, na saída para Campo Grande.

Após alguns minutos, ambos foram vistos atravessando a pista, sentido Chácara Imperial, onde foi dado voz de prisão.

Eles não obedeceram às ordens, e ao tentarem fugir em uma região escura e de mato alto, realizaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que responderam a agressão e revidaram os tiros.

Após serem alvejados, os dois foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiram aos ferimentos na entrada do setor de emergência da unidade de saúde.

A dupla não portava documentos, o que impossibilitou a identificação. O local onde houve o confronto foi preservado pela Getam, Força Tática, Polícia Civil através da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Perícia Técnica.

Além do drone, também foram localizados onde ocorreu o confronto: duas facas, 1,2 kg de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

Todo o material apreendido foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que irá abrir inquérito, para invéstigar o caso.

(Fonte: Albecyr Pedro/Com informações e imagens de Alfredo Neto-Direto do local)

 

Artigos Relacionados