Polícia Militar recaptura seis foragidos da justiça entre o fim e começo da semana em Três Lagoas

De sexta-feira (24) até esta segunda-feira (27) seis foragidos da justiça foram recapturados pela Polícia Militar em Três Lagoas.

O primeiro às 19h30, da sexta-feira, por uma equipe do Getam durante rondas no Bairro Jardim Nova Europa.

Segundo a equipe, uma viatura passava pela Rua Bulgária quando localizou um homem de 39 anos, considerado fugitivo do sistema prisional de Campo Grande, desde o dia 1º de novembro do ano passado.

Já na manhã do sábado (25) uma equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas no Bairro São João, quando avistou um homem, de 36 anos, em atitude suspeita pela Rua Sebastião Fenelon da Costa.

Durante a abordagem e consulta no banco de dados foi constatado pelos policiais, um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

No domingo (26) por volta das 13h45, outra equipe da Força Tática realizava patrulhamento no Jardim das Violetas realizou a abordagem em homem de 37 anos que estava em uma moto.

Após consulta ao sistema foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido pela comarca de Mirandópolis (SP).

Já por volta das 16h00 ainda do domingo, uma equipe da Radiopatrulha realizava rondas pelo Birro Novo Oeste, quando abordou um homem de 29 anos com um mandado de busca e apreensão.

MAIS PRISÕES NO INÍCIO DA SEMANA

Nesta segunda-feira (27) foram cumpridos mais dois mandados de prisão no Residencial Novo Oeste.

O primeiro por volta das 09h30, através de uma equipe da Força Tática, após tomar conhecimento de denúncia relatando a possível localização de um homem de 39 anos, foragido do sistema prisional, com mandado de prisão a cumprir com validade até 9 de setembro de 2030.

Durante buscas no condomínio Tucano, os policiais lograram êxito na abordagem e prisão do autor.

Já por volta das 17h30, uma equipe do Getam após receber informações de um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, se deslocou até o condomínio Alexsander Ricardo do Amaral onde acabaram localizando.

Durante checagem no banco de dados, os policiais constataram que na verdade ele possuía dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Após receberem voz de prisão, todos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados