Homem se joga de carro em movimento após ser surpreendido por dupla de assaltantes em Campo Grande

Homem de 56 anos saltou de um carro em movimento depois de ser surpreendido por dupla de assaltantes armados com faca.

O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (5), em Campo Grande, e os criminosos, de 28 e 33 anos, foram presos após acidente durante a fuga

À polícia, a vítima contou que estava em um bar bebendo quando conheceu os suspeitos.

Em certo momento, um deles teria fingido passar mal e pediu ajuda ao homem, que o colocou no carro e começou a dirigir na direção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A caminho do posto de saúde, os criminosos enforcaram a vítima e passaram a agredi-la com socos no rosto, enquanto tentavam colocá-la no banco de trás do automóvel.

Eles estavam com uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 25 centímetros.

Desesperado, o motorista conseguiu saltar do veículo e correu entre carros em busca de socorro.

Momentos depois os bandidos perderam o controle da direção e avançaram na direção de uma calçada na Avenida Gunter Hans. Desgovernado, o carro destruiu um ponto de ônibus e, por por sorte ninguém se feriu.

Quando a PM chegou ao local, um dos rapazes tentou resistir à prisão, mas foi detido e levado junto com o comparsa para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ambos negaram o crime.

Por causa dos ferimentos, o dono do veículo, um Volkswagen Santana teve de ser levado para a Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Jornal Midiamax

Artigos Relacionados