Hidrômetros estão sendo os principais alvos dos marginais em Três Lagoas: Condomínios no Jardim Alvorada tiveram 34 equipamentos furtados

Cerca de 20 hidrômetros foram furtados de uma só vez, durante a madrugada da última terça-feira (17) em um Condomínio localizado no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

O caso foi registrado pelo síndico na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Os equipamentos estavam instalados fora das dependências do condomínio, fechado com um portão, que fica aberto durante o dia e a noite, ou seja, não houve arrombamento ou escalada para ter acesso aos equipamentos, consta no registro policial.

OUTROS CASOS:

OUTRO CONDOMÍNIO NO JARDIM ALVORADA TEVE 14 HIDRÔMETROS FURTADOS

Outro Condomínio localizado no Bairro Jardim Alvorada foi alvo de uma ação criminosa também na mesma madrugada de terça-feira (17) em Três Lagoas.

Segundo uma das moradoras, ao acordar pela manhã constatou os furtos dos equipamentos e desta vez, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência.

3ª DP REGISTRA O FURTO DE MAIS DOIS HIDRÔMETROS 

A 3ª Delegacia de Polícia Civil registrou durante a manhã e a tarde desta quinta-feira (19), o registro de furtos de hidrômetros em uma residência localizada no Bairro Jardim Alvorada e outro em um lote em Três Lagoas.

No caso do imóvel no Jardim Alvorada conforme o registro da ocorrência feita pelo morador, de 41 anos na delegacia, por volta das 14h20, furtaram o equipamento e levaram até o cavalete.

Já a outra vítima, um homem de 39 anos, ao chegar no terreno onde tem uma construção, já notou a falta do hidrômetro no local.

CONSTRUTOR DENUNCIA NA DEPAC O FURTO DE 36 HIDRÔMETROS EM OBRA NO BAIRRO JARDIM RODRIGUES

O construtor de uma obra localizada no Bairro Jardim Rodrigues em Três Lagoas registrou na manhã desta quarta-feira (18) na 3ª Delegacia de Polícia Civil o furto de 36 hidrômetros do local.

Segundo a vítima, por volta das 02h40 recebeu uma ligação do guarda, informando que estavam furtando os equipamentos, e que os autores fugiram a pé, após serem vistos praticando o crime.

Ainda conforme a vítima, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da obra podem ter registradas a ação dos criminosos.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados