Um homem de 29 anos foi preso por ameaça e lesão corporal contra uma mulher, 42 anos e outra de 22 anos.
O caso foi registrado na noite do último sábado (24) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência das víitmas, localizada no Bairro Jardim Alvorada.
Chegando no local nos deparam com a sra Kauany Neves e o sr Joilson dos Santos Aguiar em luta corporal no meio da via, e de imediato separaram a briga.
No local em contato com uma das vítimas, ela contou que o autor estava bebendo vodka e cerveja em sua casa vodka, quando alegou que o filho dela possuia uma dívida de R$ 7 mil com ele.
Ainda conforme seu relato para os policiais, ela disse apenas se lembrar que após isso, o homem sumiu com seu celular, e ela correu para a rua para pedir socorro, momento em que o autor a perseguiu com uma faca e a fez retornar para a casa.
Segundo a mulher, o homem a agredia com tapas no rosto a todo momento, e na sequência quebrou seu aparelho de som.
Consta no Boletim de Ocorrência, que a filha chegou no imóvel e se deparou com a mãe toda descabelada e com marcas de agressão no rosto, momento em que ao tirar satisfação com o autor e entraram em vias de fatos.
A filha contou a equipe policial, que durante a briga, o autor chegou a pegar um peçado de pau para agredi-la, mas sua mãe conseguiu impedir.
As vítimas relataram ainda que após a briga, o autor em vários momentos proferiu ameças de morte contra elas.
Após ouvir as mulheres, os policiais encaminharam as partes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A mãe foi encaminhada para a delegacia com um hematoma no olho e no rosto. Já a filha com escoriações nas costelhas, e um inchaço no dedo indicador da mão esquerda.
Segundo os policiais, foi necessário o uso de algemas durante a condução do autor para a delegacia.
Consta no registro policial que os envolvidos não possuem ligação parentesca, e que o autor trabalhava há aproximadamente um mês como servente de pedreiro, na reforma da casa das vítimas.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms